TECNOLOGIA DIFERENCIADA

otimizando Processos: aplicando robôs e inteligência

 

Com o uso de tecnologia, a Techmail aperfeiçoa os processos de sua operação, os quais são fundamentais para a obtenção de ganhos de produtividade, qualidade e redução de custos. A equipe utiliza metodologia para mapeamento de processos que possibilita avaliar e definir a utilização das melhores práticas em nossas soluções de processos e tecnologia.

A inovação está presente nas operações da empresa que desenvolve robôs on demand para a execução de tarefas com alta velocidade e redução de erros; utilizando software como ECM (Enterprise Content Management), workflow para otimização de  processos e ERP (Enterprise Resource Planing) de Seguros.

A adoção destas tecnologias como suporte para toda a operação compõe um modelo flexível de atendimento  nos bastidores das operações da Techmail, onde toda atividade desenvolvida é realizada com double checking para manter a eficácia no atendimento e nos resultados.

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processos robotizados

Tarefas de Padrão Repetitivo ext-datacenter01-red

sistema de workflow sistech

Arquitetura Flexível, Workflow, Web Services ext-sitech 02

sistema de bpm converge

Interface Amigável, Double Check ext-converge 02
 

 

Qualidade na Aplicação de Tecnologia aos Processos de Seguros

 

A aplicação de tecnologias aos processos de back-office visa garantir não só a qualidade da execução destes processos como também viabilizar controles operacionais, os quais permitem visualizar melhorias com ganhos em tempo, qualidade e performance.

 
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desenvolvimento de soluções sob medida

  • Criação de sistemas para suporte às operações visando complementar os sistemas dos clientes;
  • Possibilidade de elaboração sistêmica de soluções para suporte temporário às operações até a estabilização dos sistemas dos clientes;
  • Desenvolvimento de aplicações definitivas ou temporárias para viabilizar a execução dos processos contratados pelos clientes;
  • Agilidade na arquitetura de soluções;
  • Possibilidade de integrar processos e ou etapas de workflow;
  • Envio automático de e-mails ou mensagens SMS em casos de não conformidade;
  • Data Center próprio;
  • Equipe de analistas de desenvolvimento e de processos;