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GRUPO BB E MAPFRE RECEBEM PRÊMIO

O Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre foram contemplados como uma das melhores empresas em atendimento ao cliente pelo índice Exame/IBRC 2012. O Grupo ocupa a 25ª posição do ranking geral, que avaliou cerca de 500 empresas de diversas áreas. A cerimônia de premiação aconteceu ontem (9), em São Paulo, durante a 10ª edição do Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (FBRC).
A seguradora é reconhecida internacionalmente pela excelência no atendimento ao segurado. Com 25 milhões de clientes, a seguradora prioriza a gestão humanizada em todas as suas operações e oferece ao mercado uma completa gama de produtos que pode ser encontrada em diversos pontos de venda.
Com o objetivo de aprimorar ainda mais o serviço ao segurado, o Grupo inaugurou recentemente uma unidade própria de call center em São Carlos (SP). Até o final de 2013, serão contratados 1,7 mil colaboradores.
“Esse prêmio é o reconhecimento de um trabalho focado não só na venda de seguros, mas na proteção de bens importantes. Além disso, somos a empresa com maior variedade de produtos para o mercado. Dessa forma, oferecemos aos nossos clientes segurança e tranquilidade”, afirma Roberto Barroso, presidente do Grupo nas áreas de Pessoas, Rural e Imobiliário.
A pesquisa da Exame/IBRC (Instituto Brasileiro de Relações com o Cliente) utiliza uma metodologia totalmente adaptada à realidade brasileira, considerando, não apenas as regulamentações específicas dos serviços de atendimento ao cliente, como o estágio de maturidade do mercado empresarial nacional e o nível de exigência/necessidade do consumidor.

 

Fonte: Agência