• Instituto Techmail e o Mercado Securitário

    Assistam o vídeo da entrevista de Suzana Opatrny e Ângela Simões sobre a Techmail, o Instituto e o Mercado Securitário. Read More
  • Soluções Especializadas para o Mercado Securitário

    As soluções especializadas que a Techmail oferece ao mercado securitário estão embasadas nos mais rígidos critérios de qualidade, pontualidade e cumprimento aos SLA´s estabelecidos. Nosso comprometimento com os Clientes transcende a relação comercial e somos a extensão operacional destes Clientes. Read More
  • Profissionais Qualificados para o Mercado Securitário

    A formação de profissionais para o mercado securitário permeia e integra todos os processos executados na Techmail. Está em nosso DNA a vontade e a capacidade de formar jovens para atender as diversas demandas do mercado. Em nossas operações, o ensino é parte integrante da qualidade operacional. Read More
  • Tecnologia Diferenciada para o Mercado Securitário

    A tecnologia é fundamental para a obtenção de ganhos em produtividade, habilitando os profissionais da Techmail para tarefas de maior valor agregado. Nossos robôs, feitos sob medida, executam as tarefas repetitivas com velocidade e total isenção de erros permitindo atender a prazos e volumes diferenciados. Read More
  • Contingência Integral para o Mercado Securitário

    As instalações da Techmail privilegiam a 'Continuidade dos Negócios'. A empresa possui no-break e grupo gerador para garantir energia integral à operação. Na parte de telecomunicação, a companhia tem link de alta perfomance e infraestrutura redundante do Data Center . Read More
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Revista Exame premia Grupo BB e Mapfre

O Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre foram contemplados como uma das melhores empresas em atendimento ao cliente pelo índice Exame/IBRC 2012. O Grupo ocupa a 25ª posição do ranking geral, que avaliou cerca de 500 empresas de diversas áreas. A cerimônia de premiação aconteceu ontem (9), em São Paulo, durante a 10ª edição do Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (FBRC).
A seguradora é reconhecida internacionalmente pela excelência no atendimento ao segurado. Com 25 milhões de clientes, a seguradora prioriza a gestão humanizada em todas as suas operações e oferece ao mercado uma completa gama de produtos que pode ser encontrada em diversos pontos de venda.
Com o objetivo de aprimorar ainda mais o serviço ao segurado, o Grupo inaugurou recentemente uma unidade própria de call center em São Carlos (SP). Até o final de 2013, serão contratados 1,7 mil colaboradores.
“Esse prêmio é o reconhecimento de um trabalho focado não só na venda de seguros, mas na proteção de bens importantes. Além disso, somos a empresa com maior variedade de produtos para o mercado. Dessa forma, oferecemos aos nossos clientes segurança e tranquilidade”, afirma Roberto Barroso, presidente do Grupo nas áreas de Pessoas, Rural e Imobiliário.
A pesquisa da Exame/IBRC (Instituto Brasileiro de Relações com o Cliente) utiliza uma metodologia totalmente adaptada à realidade brasileira, considerando, não apenas as regulamentações específicas dos serviços de atendimento ao cliente, como o estágio de maturidade do mercado empresarial nacional e o nível de exigência/necessidade do consumidor.

 

Fonte: Agência

EcoTech

 
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Sustentabilidade Corporativa

Aderente e praticante intensiva da sustentabilidade corporativa, a Techmail prima por oferecer aos seus Colaboradores o ambiente mais adequado ao aprendizado das atitudes ecologicamente corretas.

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